Superintendente do PoupaTempo estará amanhã em Bauru


09/06/2005 15:34

Compartilhar:


Daniel Anemberg, superintendente do programa Poupatempo do Governo do Estado, estará nesta sexta-feira, 10/6, em Bauru, onde se reúne às 10h30, com o deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) e com o prefeito Tuga Angerami para discutir o local da cidade em que será instalada a unidade. A informação é do deputado Pedro Tobias, que viabilizou a instalação do Poupatempo em Bauru junto ao governador Geraldo Alckmin (PSDB).

O post,o que terá abrangência regional, será instalado em uma área de 4.500 metros quadrados. O ideal é que seja em um ponto de grande fluxo de pessoas. O investimento por parte do governo será da ordem de R$ 7 milhões. A unidade do Poupatempo em Bauru será a 14ª do Estado.

O Poupatempo reúne vários órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública num único espaço, funcionando 12 horas consecutivas, de segunda a sexta-feira, e 6 horas aos sábados. Com o Poupatempo, o Governo do Estado de São Paulo dá transparência à administração pública, aproxima o Estado do cidadão, recupera a dignidade dos servidores e o caráter público dos serviços de atendimento. "O Poupatempo disponibiliza atendimento ágil, eficiente e de qualidade ao cidadão, oferecendo diversos serviços como a retirada de documentos e a inclusão digital", destaca o deputado Pedro Tobias.

alesp