Parlamentar pede reforma da delegacia de polícia de Dois Córregos


13/04/2005 11:13

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário estadual da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, que seja reformada a delegacia de polícia de Dois Córregos, na região de Bauru.

Construído há mais de 30 anos, o prédio encontra-se em precário estado de conservação, com sérios problemas hidráulicos, elétricos e no telhado. "Daí a necessidade urgente da liberação de recursos para sua restauração", afirmou Tobias em documento oficial enviado ao governo do Estado.

Além da reforma, o deputado argumenta que a delegacia precisa ser ampliada, pois atualmente é de 2ª classe e foi construída para atender a uma estrutura de 5ª classe.

Adea

Para a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado, Maria Helena Guimarães de Castro, o deputado Pedro Tobias solicitou o restabelecimento da inscrição da Associação Doiscorreguense de Educação e Assistência (Adea). "A entidade presta vários serviços de atendimento à comunidade e protocolou o pedido em 17 de dezembro do ano passado no Registro de Entidades Sociais", lembrou o parlamentar tucano. O pedido de Tobias atende à solicitação do vereador Witter Soffner.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp