Finanças e Orçamento elege seu novo presidente


21/05/2009 18:23

Compartilhar:


O deputado Mauro Bragato (PSDB) foi eleito, no dia 19/5, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa. Edson Giriboni (PV) foi eleito vice-presidente. Bragato sucede o deputado Bruno Covas (PSDB). A Comissão de Finanças e Orçamento tem como membros efetivos os deputados Bruno Covas, Enio Tatto (PT), Jonas Donizette (PSB), Vitor Sapienza (PPS), Estevam Galvão (DEM), Waldir Agnello (PTB) e Adriano Diogo (PT). As reuniões acontecem todas as quartas-feiras, às 14h30.

A partir de 8/6, em Santos, e até 18/8, em São Paulo, no Palácio 9 de Julho, a comissão realizará 20 audiências públicas na região metropolitana, litoral e interior do Estado para discutir com a população o Projeto da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2010.

De autoria do Executivo, a LDO estabelece normas e prioridades da administração para o ano seguinte e contempla as metas estabelecidas no Plano Plurianual do Estado de São Paulo.

As audiências públicas serão realizadas nas cidades de Santos, Guarulhos, Marília, Bauru, Sorocaba, Presidente Prudente, Araçatuba, Taubaté, Itapeva, Registro, Campinas, São Bernardo do Campo, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos, Piracicaba, Osasco e São Paulo. As audiências serão abertas à população e as sugestões podem ser enviadas ao site www.al.sp.gov.br.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp