Emendas para os municípios do Oeste Paulista


04/02/2011 17:08

Compartilhar:


Mauro Bragato (PSDB) apresentou na Assembleia Legislativa 356 emendas parlamentares ao Orçamento Estadual de 2011. São reivindicações nas áreas da saúde, educação, funcionalismo, infraestrutura, assistência social, pavimentação, recapeamento de estradas entre outras que visam atender a demanda dos municípios da região Oeste do Estado. O deputado, que preside a Comissão de Finanças e Orçamento, afirma que as reivindicações foram apresentadas nas visitas que faz aos municípios e nas audiências públicas realizadas pela CFO para discutir o Orçamento de 2011 na capital, litoral e interior.

Entre as emendas do deputado estão a liberação de recursos para custeios de santas casas, asfalto, recapeamento e ampliação com faixas adicionais em estradas estaduais e vicinais, melhorias nas condições de trabalho dos servidores estaduais, implantação do Hospital Estadual de Ourinhos e Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME) de Teodoro Sampaio, Ourinhos e Assis.

Incluem ainda a construção de prédios para bibliotecas e centros culturais, Fatecs na Alta Paulista e Vale do Paranapanema, verba de custeio para as Apaes, reformas e ampliações de escolas estaduais e pavimentação de estradas com ligações entre municípios.

Para o município de Presidente Prudente o deputado apresentou 50 emendas, incluindo a ampliação do Hospital Estadual Materno Infantil Dr. Odílio Antunes de Siqueira. Bragato afirmou que vai intensificar os trabalhos para que as reivindicações sejam atendidas pelo governador Geraldo Alckmin.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp