Reforço policial para Suzano


31/05/2007 10:51

Compartilhar:


Em audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, Ronaldo Augusto Bretas Marzagão, na quarta-feira, 30/5, o líder do Democratas na Assembléia, Estevam Galvão de Oliveira, reivindicou a instalação de mais duas companhias da Polícia Militar em Suzano, além de novas motocicletas para o patrulhamento rural.

Marzagão garantiu que realizará reuniões com o comando da PM de Suzano para verificar a atual situação da polícia e a viabilidade de instalação de mais duas companhias. "Vamos examinar com atenção e fazer o possível para atender as reivindicações. Efetivamente está sendo aberto um concurso para a contratação de mais 1,3 mil policiais militares, para a reposição do quadro nos locais necessários", confirmou.

Após a audiência, o líder do Democratas afirmou estar bastante otimista quanto às reivindicações. "Tenho acompanhado o trabalho do secretário, um homem muito competente e entrosado com a Polícia Civil e Militar, além de grande conhecedor dos problemas da polícia e da sociedade."

egalvao@al.sp.gov.br

alesp