Deputado participa de atividades do PT na região de Sorocaba


03/10/2003 19:30

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

O Deputado Estadual Hamilton Pereira (PT) participará, neste final de semana, de duas atividades do Partido dos Trabalhadores na região. No sábado, 4/10, o parlamentar estará em Itu, onde, às 19h, participará da inauguração da sede do PT na cidade, localizada na rua do Patrocínio nº 763.

Já no domingo, 5/10, Hamilton Pereira participará da plenária da Macro Região Sorocaba do PT, que acontecerá na Câmara Municipal de Mairinque, a partir das 10h. Na plenária os debates girarão em torno das eleições municipais do ano que vem. Segundo o coordenador da Macro, José Carlos Triniti Fernandes, o partido está organizado em 27 dos 28 municípios abrangidos pela Macro.

Condecoração

Na manhã de sábado, o deputado Hamilton também será condecorado na Academia da PM do Barro Branco, em São Paulo, com a medalha Brigadeiro Tobias de Aguiar, a mais alta comenda da Polícia Militar, criada em homenagem à memória do fundador da Milícia Bandeirante.

Hamilton Pereira é autor do Projeto de Lei Complementar nº 31/2001, que busca acabar com a barreira legal, porém discriminatória, que impede a ascensão dos subtenentes da PM do Estado de São Paulo ao posto de 2º tenente do Quadro Auxiliar de Oficiais (QAOPM), e modernizar a carreira dos policiais militares que ingressam na corporação

O deputado também participou na última sexta-feira, em Sorocaba, da abertura da 31a Semana Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar, no Teatro Municipal "Teotônio Vilela", ao lado do Cel Verlangieri.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp