Deputado coordenará Encontro Regional do PDT em Marília


05/10/2005 20:00

Compartilhar:


"O deputado Zuza Abdul Massih, que se desligou do PRP e ingressou no PDT, será o candidato do partido na região Oeste do Estado de São Paulo", afirmou o presidente nacional do PDT, Paulinho Pereira da Silva (Força Sindical ), após a realização de uma reunião preliminar em São Paulo, na última semana.

Paulinho salientou a importância dos integrantes do PDT de Marília, destacando o nome de várias lideranças regionais do partido, como o atual presidente do diretório municipal, Juvenal, dos membros Valter Ramazini, Perim, Colombera, e do delegado Gil, que, ao lado de Zuza, atuam na região Oeste. O presidente do partido citou ainda e a vinda de novas lideranças regionais para o PDT.

Está programado para os próximos dias um Encontro Regional do PDT a ser realizado em Marília, com a coordenação do deputado Zuza. O evento deverá reunir, além do presidente nacional, Paulinho Pereira, membros Executiva Estadual e lideranças regionais - oportunidade em que um esboço da campanha para as próximas eleições será traçado. A liderança de Zuza foi destacada pelo presidente nacional do PDT, "agora temos condições de eleger um deputado pela região".



zmassih@al.sp.gov.br

alesp