Entidade de Dois Córregos receberá recursos de 40 mil reais


20/07/2005 09:02

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) obteve, em audiência com o governador Geraldo Alckmin, em 28/6, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de 40 mil reais para reforma e ampliação da Associação Recreativa e Educativa das Vilas Unidas (Arevu), de Dois Córregos.

"Essa verba será muito útil para ampliar o trabalho social que realizamos na comunidade de Dois Córregos", destacou a presidente da Arevu, Maria Eliza Lombardi. Inaugurada em 1972, a entidade atende hoje cerca de cem crianças, desenvolvendo atividades assistenciais e educativas, como reforço escolar, alimentação e integração social.

"Mais uma vez o governador Geraldo Alckmin atende nosso pedido em benefício dessa entidade, que presta relevantes serviços à população local", avaliou Tobias.

O deputado também viabilizou, recentemente, a liberação de 60 mil reais para a construção de uma ala de internação na Santa Casa daquele município. Com esses recursos, segundo Mara Sílvia Haddad Scapin, superintendente do hospital, será possível concluir um setor que estava inacabado havia cerca de 15 anos. "Serão mais 16 leitos à disposição da população", ela afirma.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp