Eventos em Borborema


18/08/2009 17:19

Compartilhar:


Beth Sahão (PT) esteve dia 17/8 em Borborema, para participar da inauguração do portal da cidade e fazer palestra durante a Conferência municipal da criança e do adolescente.

O novo portal, construído na entrada da cidade, rende homenagem ao morador Mario Gardelin, já falecido e, segundo o prefeito Jorge Feres Junior, dá as boas-vindas aos visitantes e ostenta a coroa com o brasão da cidade. O portal foi construído com recursos obtidos por Beth Sahão.

A deputada disse que esta foi uma justa homenagem a Gardelin. Após a inauguração, Beth visitou obras sociais, como o curso de costura e de marcenaria.

A abertura da palestra foi feita pelo presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA), Leonardo Viu Torres, e pelo prefeito Feres Junior. A deputada lembrou ter sido a criadora da Frente Parlamentar Contra a Exploração da Criança e do Adolescente, na Assembleia Legislativa, e destacou o forte trabalho que desenvolve nesse setor.

Beth entende que a criança não foi feita para apanhar. "Foi feita para educar e os pais foram feitos para dar amor. A criança precisa de ambiente saudável para se desenvolver. Precisamos trabalhar em rede, com todos atuando em diferentes frentes para que possamos avançar e nos reunir uma vez por mês, para fazer avaliações e corrigir a rota", falou.



bsahao@al.sp.gov.br

alesp