Aparelho de ressonância magnética para Franca


15/04/2010 18:00

Compartilhar:


Vitor Sapienza (PPS) participou de uma reunião com o coordenador de regiões de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde, Luiz Maria Ramos Filho, e com representantes da Santa Casa de Franca. O objetivo foi o de agilizar a liberação de recursos da ordem de R$ 2,2 milhões para aquisição de equipamento para a realização de exames de ressonância magnética.

Representaram a santa casa o assessor administrativo Luiz Carlos Vergara, o coordenador de planos de saúde e captação de recursos, Marcos Haber, o diretor técnico Marcelo de Paulo, e o conselheiro de administração Onofre de Paula Trajano. O encontro ocorreu no dia 14/4, na sede da secretaria, na capital.

Segundo Vergara, desde o ano passado, quando foi realizada audiência pública em Franca sobre o Orçamento do Estado para 2010, o deputado Sapienza vem trabalhando no sentido de conseguir o equipamento que será de grande utilidade para o atendimento à população de Franca e região. Ele esclareceu ainda que já há pareceres de órgãos técnicos da própria secretaria favoráveis à aquisição do equipamento.

O deputado Sapienza informou que o coordenador Luiz Maria se convenceu da necessidade do instrumento, e que ele levaria o pleito ao secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata. O coordenador se comprometeu com os representantes da santa casa a passar um posicionamento do secretário dentro de 15 dias.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp