Reforma de escolas em Franca


29/11/2010 16:44

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) conseguiu junto à Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão ligado à Secretaria Estadual de Educação, que as escolas estaduais Sudário Ferreira, no Parque Vicente Leporace, e Lizete Paulino Teixeira, na Vila Santa Terezinha, tenham pequenas obras.

Na EE Sudário Ferreira o problema está nas más condições dos banheiros dos alunos. O espaço será totalmente reformado. Na EE Lizete Paulino Teixeira, será providenciada a pavimentação de área entre o pátio e quadra recém-coberta da escola. "Visitei as duas unidades escolares e vi a necessidade de tais obras. Sinalizamos essa premência à FDE, que está em fase final de projeto para executá-las", disse Engler.

Outra reivindicação do deputado, reparos na quadra da Escola Estadual Maria Cintra Nunes Rocha, já está em fase final de execução. "Essa foi a solicitação que evoluiu de maneira mais satisfatória. Vamos trabalhar para que, passado o período eleitoral, que atrapalhou muito os outros pedidos, tenham êxito as demais demandas", finalizou Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp