Edmur homenageia equipe de tênis de mesa do Santos Futebol Clube


08/08/2001 17:16

Compartilhar:


O deputado Edmur Mesquita (PSDB) apresentou ontem, 8/8, na Assembléia Legislativa, requerimento de congratulações à equipe de tênis de mesa do Santos Futebol Clube, que fez recentemente uma excursão vitoriosa aos Estados Unidos.

"A homenagem é merecida não apenas pelo bom trabalho da Divisão de Tênis de Mesa, tão bem comandada pelo diretor Roberto Felipe Ramirez, mas, principalmente, pela conquista de medalhas em torneios importantes, realizados nos Estados Unidos de 27 de junho e 19 de julho", destacou Edmur.

O grupo de atletas que integra o projeto olímpico do Santos conquistou medalhas de ouro, prata e bronze no Open de Coral Springs, no 3.º Desafio de Tampa e no U.S. Open de Fort Lauderdale. "Portanto, nada mais justo que a Assembléia Legislativa homenageie a equipe formada por Bruno Ramirez, Hélios Bezerra, Rodrigo Bartiniak, Paulo Campos e Renan Silva. Espero que o excelente desempenho estimule a formação de novas parcerias com os clubes da cidade, essencial para a revelação de atletas tanto no tênis de mesa quanto em outras modalidades", finalizou Edmur.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Edmur Mesquita -3886-6764/6735)

alesp