Adequação salarial dos técnicos desportivos


16/04/2003 16:21

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Marquinho Tortorello (PPS) apresentou indicação ao governador pedindo providências para a adequação salarial dos técnicos desportivos da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

"Os técnicos desportivos, vitais para os projetos e para a própria existência da Secretaria da Juventude, não podem permanecer nesta situação, recebendo menos de R$ 400 por mês. O Estado desvaloriza esses meus colegas, não os motiva e joga sua auto-estima para baixo. Eles merecem um tratamento mais digno e condizente ao seu valor", declarou o 3º secretário da Assembléia.

Presidente da Comissão de Esporte e Turismo da Casa, professor de Educação Física e autor da lei que torna obrigatória as aulas desta disciplina em todas as séries da rede estadual, o deputado Tortorello afirmou que quando esteve com o secretário Lars Grael falou sobre o assunto: "Ele demonstrou estar ciente e assustado com essa realidade, aliás bastante antiga. Tenho a certeza que o secretário será um de nossos aliados nesta luta justa e merecida, diminuindo a injustiça cometida com esses valorosos profissionais."

alesp