TV Assembléia nesta terça-feira, 15/4


14/04/2003 20:25

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

10h - Tribuna do Esporte - Esportes poucos conhecidos

O programa abordará os esportes menos populares no nosso país, como o golfe, o rugbi e o baseball.

11h - Ato Solene/ Homenagem aos Jornalistas Mortos na Guerra do Iraque (ao vivo)

Cobertura ao vivo do ato solene "Homenagem aos Jornalistas Mortos na Guerra do Iraque", a ser realizado no auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

12h - Música no Hall - Cobertura ao vivo da apresentação da Orquestra de Câmara da Unesp, no hall Monumental da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

13h - Arena Livre - Marcos Boulos

Marcos Boulos é professor titular da disciplina de doenças infecciosas e parasitárias da Faculdade de Medicina e diretor do Instituto de Medicina Tropical. Ele fala sobre a Síndrome Respiratória Aguda Grave (Pneumonia Asiática) e responde se o país estaria preparado para receber vítimas da doença.

Também participam do programa, os deputados Giba Marson, do PV e Havanir Nimitz, do Prona



das 14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem - Carandiru

O lançamento do filme Carandiru, de Hector Babenco, uma superprodução do cinema nacional, suscita uma releitura de um fato marcante dentro do sistema prisional brasileiro, chamado na época de massacre do Carandiru, onde 111 presos acabaram mortos. Esse é o tema do Questão de Ordem desta semana. Participam do programa os deputados Renato Simões (PT) e Coronel Ubiratan (PTB).

22h - Plenário - Apresentação da sessão ordinária do dia 15/04/03

alesp