Deputado abre série de eventos do projeto Incursões Culturais


10/04/2007 16:09

Compartilhar:


O deputado Marco Bertaiolli (DEM) participa nesta quarta-feira, 11/4, às 20h, do projeto Incursões Culturais, promovido pela Coordenadoria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes. Abrindo uma série de eventos, o deputado irá falar sobre projetos que poderão promover o desenvolvimento econômico, social e cultural do município e da região do Alto Tietê. Segundo o parlamentar, esta é uma importante oportunidade para promover a interação entre a comunidade e o trabalho do deputado.

"Nós apresentamos os projetos à população durante a campanha, mas, depois de eleitos, é fundamental virmos a público para mostrar o que estamos fazendo e quais são nossos planos de trabalho", destaca Bertaiolli, acrescentando que o fato de o Incursões Culturais ser desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Cultura dá ainda mais força ao projeto. "Afinal, política e cultura estão ligadas em nosso dia-a-dia", afirma.

Após a apresentação de seus projetos, Bertaiolli participará ainda de uma sessão de perguntas e respostas com o público. "É uma oportunidade de verificar novas idéias e sugestões da população mogiana."

O projeto Incursões Culturais acontece no Espaço do Meio, da Coordenadoria Municipal de Cultural, localizado no Largo do Carmo. A entrada é franca. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 4799-4040.

mbertaiolli@al.sp.gov.br

alesp