Programação da TV Assembléia desta quinta-feira, 29 de Janeiro de 2004


28/01/2004 19:26

Compartilhar:


5h50 - Depoimento - Entrevista com o produtor cultural Solano Ribeiro, idealizador dos festivais de Música Popular Brasileira que marcaram época nas décadas de 60 e 70.

6h55 - Frente e Verso - O deputado Sidney Beraldo (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa, revela detalhes de sua trajetória política.

7h55 - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h55 - Em Discussão - A polêmica questão das bulas de medicamentos. Como entendê-las? Se muitos já desistem em se tratando de remédios industrializados, o que falar dos manipulados? Aliás, que orientação o consumidor desse tipo de medicamento deve receber. Essas e outras questões estarão sendo debatidas no programa, que conta com a participação do deputado Pedro Tobias (PSDB) especialistas da área.

9h55 - Frente e Verso - O deputado Geraldo Vinholi (PDT) fala sobre sua carreira política. O parlamentar, que cumpre mais um mandato no Legislativo paulista, preside a Comissão de Agricultura e Pecuária.

10h55 - Tribuna do Esporte - Futebol feminino - O programa, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, vai contar um pouco da história do futebol feminino brasileiro, previamente classificado para as Olimpíadas de Atenas.

12h - Depoimento - No programa de hoje, o ator de teatro mambembe, Ayrton Salvanini relembra experiências, obstáculos e alegrias de sua carreira

13h - Frente e Verso - O deputado Hamilton Pereira (PT), ex-primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, relembra os primórdios de sua carreira e as conquistas políticas de seus dois mandatos.

14h - Arena Livre - Ives Gandra Martins, um dos maiores advogados tributaristas do país, discute os avanços e retrocessos da reforma tributária. Participam do programa os deputados Vaz de Lima (PSDB), Vitor Sapienza (PPS) e Valdomiro Lopes (PSP).

15h - Em Discussão - Observatório do Legislativo. O programa discute essa iniciativa inédita no Brasil, que cria um novo mecanismo de controle público sobre as ações dos deputados da Assembléia Legislativa, dos juízes do Tribunal de Contas.

16h - Frente e Verso - O deputado Roberto Morais (PPS), que cumpre mais um mandato no Legislativo paulista, fala sobre sua trajetória política.

17h05 - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da Unesp no Hall Monumental da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

17h55 - Depoimento - Entrevista com o produtor cultural Solano Ribeiro, idealizador dos festivais de Música Popular Brasileira que marcaram época nas décadas de sessenta e setenta.

18h55 - Frente e Verso - O deputado Sidney Beraldo (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa, revela detalhes de sua trajetória política.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Quarto Poder - O programa mostra um universo pouco retratado na mídia: o de cinco mil mulheres detentas. O jornalista Antonio Carlos Prado, editor da revista Isto É, autor do premiado livro "Cela Forte:Mulher", debate este tema com o também jornalista Renato Lombardi, de O Estado de S. Paulo, e as deputadas Beth Sahão (PT) e Havanir Nimtz (Prona).



22h - Frente e Verso - O deputado Geraldo Vinholi (PDT) fala sobre sua carreira política. O parlamentar, que cumpre mais um mandato no Legislativo paulista, preside a Comissão de Agricultura e Pecuária.

23h - Tribuna do Esporte - Futebol feminino - O programa, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, vai contar um pouco da história do futebol feminino brasileiro, previamente classificado para as Olimpíadas de Atenas.

0h - Depoimento - No programa de hoje, o ator de teatro mambembe, Ayrton Salvanini, relembra experiências, obstáculos e alegrias de sua carreira

1h - Frente e Verso - O deputado Hamilton Pereira (PT), ex-primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, relembra os primórdios de sua carreira e as conquistas políticas de seus dois mandatos

2h - Arena Livre - Ives Gandra Martins, um dos maiores advogados tributaristas do país, discute os avanços e retrocessos da reforma tributária. Participam do programa os deputados Vaz de Lima (PSDB), Vitor Sapienza (PPS) e Valdomiro Lopes (PSP).

3h - Em Discussão - Observatório do Legislativo. O programa discute essa iniciativa inédita no Brasil, que cria um novo mecanismo de controle público sobre as ações dos deputados da Assembléia Legislativa, dos juízes do Tribunal de Contas.

4h - Frente e Verso - O deputado Roberto Morais (PPS), que cumpre mais um mandato no Legislativo paulista, fala sobre sua trajetória política.

5h Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da Unesp no Hall Monumental da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

P.S.: Programação sujeita a alterações

alesp