Acontece nesta quinta-feira, 25 de agosto de 2005.


24/08/2005 20:40

Compartilhar:


Na Casa



8h30 - Reunião do CONSCRE. No Plenário José Bonifácio.

14h - Ciclo de palestras promovidas pela OAB-SP através da Comissão de Direito do 3º Setor com o tema :"Aspectos Jurídicos do 3º Setor". Solicitado pelo Dep. Milton Flávio (PSDB). No Auditório Franco Montoro.



15h30 - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo Paulista. Iniciativa dos deputados Vanderlei Macris (PSDB) e Antonio Mentor (PT). No Plenário D. Pedro I.

17h - Reunião do Diretório Estadual do PPS. Solicitada pela Liderança do PPS. No Plenário José Bonifácio.

19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura e Paz " CONPAZ. No Plenário Tiradentes.

19h - Seminário "Lei 10.639/03: Desafios e Possibilidades". Abertura Solene com a presença da ministra da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro. Iniciativa do deputado Renato Simões (PT). No Auditório Franco Montoro.

20h " Sessão solene com finalidade de homenagear as personalidades das Artes Marciais. No Plenário Juscelino Kubitschek.





Nas Comissões

14h15 - Comissão de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sidney Beraldo (PSDB), se reúne para discutir e votar pauta de projetos, como o que estabelece limite de tempo para a prestação de atendimento aos usuários pelos estabelecimentos bancários. No Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), se reúne para discutir a organização da V Conferência Estadual de Direitos Humanos e outros assuntos de interesse da comissão. No Plenário José Bonifácio.

15h - Comissão de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sidney Beraldo (PSDB), recebe o secretário de Estado da Economia e Planejamento, Martus Tavares. O secretário vai tratar da Gestão Estratégica do Governo do Estado. No Plenário Tiradentes.



Em Presidente Prudente

9h30 - 12h30 - Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), promove audiência pública para colher sugestões populares que devem se transformar em emendas ao orçamento estadual de 2006. Na Câmara Municipal da cidade de Presidente Prudente. Av. Coronel José Soares Marcondes, 1200.



Em Adamantina

15h30 " 18h30 " Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), promove audiência pública para colher sugestões populares que devem se transformar em emendas ao orçamento estadual de 2006. Na Câmara Municipal da cidade de Adamantina. Rua Osvaldo Cruz, 262, 1º andar " Centro.

alesp