Acontece nesta quinta-feira, 4 de outubro


03/10/2007 18:39

Compartilhar:


Na Casa

8h - Eleições do Sindalesp. No Auditório Teotônio Vilela.

9h - Reunião de Delegados Sindicais de Base. No Auditório Franco Montoro.

9h " Palestra elucidativa sobre anemia falciforme, ministrada pela presidente da Associação Pró- Falcêmicos, Nilcéa Alves Silva.

10h - Reunião dos Aposentados e Pensionistas da Alesp. No Plenário José Bonifácio.

14h - O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, recebe a visita dos deputados da República Bolivariana da Venezuela, Vidal Cisneros e Julio Garcia. No gabinete da Presidência.

14h30 - Aula 6- Processo Legislativo, como parte do Curso de Ciência Política "Legislativo, Democracia e Liberdade". Na Sala de Conferência do ILP.

18h - Reunião extraordinária da Frente Parlamentar de Promoção da Igualdade Racial. No Plenário Tiradentes.

18h - Reunião da Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT. No Plenário D.Pedro I.

18h - Ato solene em homenagem ao Dia Internacional de Defesa do Idoso. No Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

Plenário Tiradentes

10h30 - Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Queimadas, com a finalidade de iniciar as discussões, com objetivo de reavaliar os prazos para a eliminação gradativa da queima da palha da cana-de-açúcar em São Paulo.

15h30 - Direitos Humanos, presidida pelo deputado Vanderlei Siraque (PT), com a finalidade de discutir pauta.

Plenário D. Pedro I

11h - CPI constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades e má qualidade na prestação dos serviços de telefonia fixa e móvel, para discutir assuntos de interesse deste órgão técnico.

Plenário José Bonifácio

15h - Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Alex Manente (PPS), para questionar as operadoras de telefonia móvel sobre o bloqueio de celulares. Estarão presentes diretores da Claro, Vivo, TIM e Anatel, além de representantes do Procon, Idec, e da Associação dos Usuários de Telefonia.

Na Academia Militar do Barro Branco

10h - O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, comparece à Academia Militar do Barro Branco para cerimônia da Entrega da Medalha Brigadeiro Tobias. Avenida Água Branca, 1.923, Tucuruvi.

No Expo Center Norte

18h - O presidente em exercício, deputado Waldir Agnello, participa da cerimônia de abertura da 5.ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo. Rua José Bernardo, 333.

alesp