Acontece nesta terça-feira, 10 de agosto de 2004


09/08/2004 20:48

Compartilhar:


Na Casa

Às 10h - Abertura do Curso "Escola de Política, Cidadania e Governo", organizado pelo Instituto do Legislativo Paulista. No Auditório Teotônio Vilela.

Às 11h - Reunião do Colégio de Líderes, no salão nobre da Presidência.

Às 14h - Audiência pública para discutir o PL 479/04, que trata do aumento salarial dos servidores do Judiciário, por iniciativa do deputado José Bittencourt (PTB). No Auditório Teotônio Vilela.

Às 19h30 - Reunião com grupo de médicos e fisioterapeutas especialistas em atividades esportivas do Centro de Estudos de Medicina Esportiva, por solicitação do deputado Marquinho Tortorello (PPS). No Plenário José Bonifácio.

Nas Comissões

Às 14h30 - Educação, sob a presidência do deputado Geraldo Lopes (PMDB), faz reunião para discutir pauta. Entre os itens, o que institui o Serviço Psicológico Escolar nas escolas estaduais e 1º e 2º graus. No Plenário D.Pedro I.

Às 15h - Meio Ambiente, presidida pelo deputado Donisete Braga (PT). Reúne-se para discutir proposituras, como a que obriga a inspeção anual de segurança em tanques subterrâneos de armazenagem de combustíveis automotivos e em gasodutos subterrâneos. No Plenário Tiradentes.

alesp