Casas populares para Guariba


13/04/2009 20:21

Compartilhar:


O deputado Vitor Sapienza (PPS) conseguiu junto ao secretário da Habitação, Lair Krähenbühl, a construção de um conjunto habitacional para o município de Guariba. O acordo foi acertado no dia 8/4, no gabinete do deputado, com a presença do secretário, do prefeito de Guariba, Hermínio de Laurentiz Neto, do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Marquinhos Osti, e do vereador Pedro Carlos Garcia Dias.

O deputado atendeu a uma solicitação dos vereadores Marquinhos e Pedro e fez gestões junto ao secretário da Habitação, que também é presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A prefeitura vai doar o terreno para a construção de 150 casas, que serão destinadas para moradores que ganham até três salários mínimos.

"O município de Guariba está necessitando de mais moradias populares. O secretário Lair também se comprometeu a construir mais um lote de casas no ano que vem", explicou Vitor Sapienza. O presidente da Câmara Municipal, Marquinhos Osti, informou que o último conjunto habitacional construído em Guariba foi em 1982. Já o prefeito Hermínio de Laurentiz agradeceu o trabalho do deputado Sapienza, "que sempre foi muito prestativo com a comunidade de Guariba".



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp