ILP promove curso de iniciação política em Guarulhos


18/11/2008 19:27

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista, órgão da Assembléia Legislativa, realiza, a partir deste sábado, 22/11, o curso Iniciação Política, no Centro de Integração da Cidadania (CIC), da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, em Guarulhos. O curso será ministrado em três encontros, aos sábados (22 e 29/11 e 6/12), das 9h às 12h30. O CIC Guarulhos fica na Estrada do Capão Bonito, 53, no Bairro dos Pimentas, local das inscrições.

Parceria estabelecida entre o ILP, a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, através de seus CICs, a Fundação Mário Covas, e a Fundação Konrad Adenauer tornou possíve a realização de cursos de iniciação política fora das dependências do ILP.

De acordo com a diretoria do instituto, acordos firmados também com a Secretaria Municipal de Participação e Parceria da capital (através dos telecentros) e com a Secretaria Estadual de Gestão Pública (através do programa Acessa São Paulo) têm objetivo de que, em breve, o ILP possa oferecer mais cursos fora de sua sede ou pelo sistema de ensino a distância.

alesp