Doações para os desabrigados de São Luiz do Paraitinga


21/01/2010 17:57

Compartilhar:


Por iniciativa do deputado Antonio Salim Curiati (PP), a Polícia Militar de Avaré e a Rádio Paulista FM realizaram campanha de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no município de São Luiz do Paraitinga. Os voluntários estiveram durante todo o dia 8/1 em frente aos principais supermercados de Avaré recolhendo os donativos, que, segundo informações da Polícia Militar, totalizaram 800 kg de alimentos, roupas, calçados entre outros gêneros.

Participaram deste trabalho solidário os funcionários da rádio Silvana Mota, Paulinho Tardelli e Bruno Henrique, e os policiais militares cabo Sérgio e soldados Renata e Ribeiro, sob o comando da tenente Hérika. De acordo com o diretor da Rádio Paulista, Rodrigo Costa, "a campanha obteve o sucesso esperado, pois foi arrecadada quase uma tonelada de alimentos em apenas um dia de trabalho". A campanha teve continuidade durante toda a semana nos pontos de arrecadação foram divulgados pela emissora.

O deputado Curiati parabenizou todas as pessoas envolvidas nessa campanha, em especial a Polícia Militar de Avaré. "É em momentos difíceis como esse enfrentado pelos moradores de São Luiz do Paraitinga que damos o devido valor à solidariedade humana", afirmou o parlamentar.

scuriati@al.sp.gov.br

alesp