Indicação pede que aumento de policiais seja pago até 15/10


07/10/2011 12:27

Compartilhar:


Itamar Borges (PMDB) protocolou, na Assembleia Legislativa, indicação solicitando ao governador que o aumento concedido a partir de 1º julho de 2011 aos funcionários da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Perícia Técnica e da Secretaria de Administração Penitenciária, seja pago por meio de folha suplementar, no máximo até o dia 15/10.

De acordo com o deputado, os referidos servidores estavam com os seus salários defasados há muito tempo e reivindicaram o aumento de seus vencimentos. "O governador do Estado sancionou projeto que garante o aumento aos policiais, no entanto, os servidores beneficiados pela lei ainda não receberam as diferenças entre seus antigos e novos salários" justificou.

Itamar Borges pede, através de sua propositura, que a diferença salarial dos meses de julho, agosto e setembro de 2011, seja paga em folha suplementar, até dia 15/10 do corrente ano a todos os funcionários contemplados pela medida. "Esses servidores aguardam ansiosamente pelo aumento salarial que merecidamente tiveram. Por essa razão solicitei ao governador Geraldo Alckmin que providencie o pagamento ainda nesse mês" finalizou o parlamentar.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp