Acontece nesta segunda-feira 4 de agosto de 2001


03/08/2001 18:26

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h - No plenário Juscelino Kubitschek, sessão solene para instalação, na sede da Assembléia Legislativa, do último encontro nacional preparatório para o XV Festival Mundial da Juventude e dos Estudantes, a ser realizado na Argélia de 8 a 16 de agosto de 2001. A iniciativa é da presidência da Casa, em conjunto com o Comitê Nacional Preparatório ao Festival, e conta com o apoio de Furnas, Centrais Elétricas S.A.

Às 10 h - Ato Solene em comemoração ao "Dia do Cônsul", com presença do deputado Milton Flávio (PSDB), presidente da Comissão de Assuntos Internacionais da Assembléia; Ítalo Baggio, presidente da Associação dos Cônsules Honorários no Brasil e cônsul-geral honorário da República de Malta; Oscar Paul Landmann, cônsul-geral honorário da Colômbia; Herman Buff, presidente da Sociedade Consular de São Paulo, cônsul-geral da Suíça e decano do Corpo Consular, e Walter Feldman, presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Em Paulínia

Às 11 h - Reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CMPI) do Senado e Câmara Federal que investiga o roubo de carga, presidida pelo Senador Romeu Tuma (PFL), e a CPI dos Combustíveis da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, presidida pelo deputado Edmir Chedid (PFL), juntamente com a Agência Nacional do Petróleo (ANP), Polícia Federal e Ministério Público. O encontro será na Delegacia de Polícia daquele município com a finalidade de discutir formas de coibir o roubo de combustíveis.

alesp