Audiência vai discutir obras e pedágios na região da Mogiana


21/09/2005 12:28

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Simão Pedro

A Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembléia Legislativa, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), aprovou requerimento do deputado Mário Reali (PT), para realização de audiência pública para discutir as obras de duplicação e conservação das estradas e implantação de novas praças de pedágios na região Mogiana (Mogi Guaçu, Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, Mococa, entre outras cidades), que estão sob a concessão da empresa Renovias.

A audiência acontecerá no dia 29 de setembro, às 14h30, e poderá ser realizada em Espírito Santo do Pinhal. O presidente da Agência Reguladora dos Transportes do Estado (Artesp), Ulisses Carraro, já confirmou a presença. O diretor presidente da Renovias, prefeitos, vereadores, empresários e órgãos de imprensa da região serão convidados.

No requerimento, o deputado Mário Reali questiona a autorização da implantação de mais uma praça de pedágio entre Espírito Santo do Pinhal e Mogi Guaçu, trecho que foi duplicado pelo Governo do Estado.

Simão Pedro diz que jornais da região, no ano passado, informaram que a praça do pedágio foi autorizada para a Renovias em troca de obras como viadutos e retornos que deverão ser realizadas entre São João da Boa Vista e Águas da Prata, trecho para o qual a comunidade local reivindica a duplicação, que até hoje não foi feita.

mreali@al.sp.gov.br

alesp