Deputado indica agências do banco Nossa Caixa para municípios


06/03/2008 11:44

Compartilhar:


O deputado Luiz Carlos Gondim (PPS), segundo vice-presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, encaminhou ao governador José Serra uma indicação solicitando a instalação de agências do banco Nossa Caixa nos municípios de Cunha, Arujá, Panorama, Santa Isabel e Distrito de Jundiapeba-Mogi das Cruzes.

De acordo com o parlamentar, a comunidade enfrenta sérios problemas pela ausência da instituição financeira e precisa, em alguns casos, se deslocar muito para conseguir concretizar as operações indispensáveis na rotina dos cidadãos.

"Todos nós sabemos a importância de ter uma agência bancária próxima de casa. Isso facilita o pagamento de contas e várias operações financeiras, além de permitir uma economia enorme de tempo aos contribuintes que já pagam impostos altíssimos. Ou se enfrentam filas enormes ou simplesmente não existe a agência. Essa é uma realidade que precisa mudar em muitos municípios e estamos nesta batalha defendendo a melhoria na qualidade de vida em todos os aspectos", concluiu.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp