Claury comemora aniversário do Sindicato Rural de Candido Mota


02/08/2001 16:41

Compartilhar:


Almoço no domingo, 28 de julho, comemorou também o Dia do Agricultor

O Sindicato Rural de Cândido Mota promoveu pela terceira vez consecutiva almoço comemorativo ao Dia do Agricultor (28 de julho) e ao aniversário de 32 anos da entidade. Cerca de 550 pessoas, entre agricultores, líderes rurais e autoridades políticas, lotaram as dependências do Asilo São Vicente de Paula. O deputado estadual Claury Alves da Silva (PTB), vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa, esteve presente com a esposa Elisabete Silvia Pocay da Silva. Para prestigiar o evento, acompanharam também o parlamentar da região cerca de 20 pessoas de Ourinhos.

"O Sindicato Rural de Cândido Mota é um exemplo de organização voltada aos produtores rurais do Vale do Paranapanema, região das mais produtivas do nosso Estado. Em 32 anos de existência, muitos desafios foram enfrentados e muitas conquistas foram registradas pela entidade em prol do agricultor, uma categoria bastante sofrida em face das inúmeras adversidades que surgem a cada safra", disse Claury.

De acordo com o deputado, o Sindicato, presidido por João da Motta, tem sido importante interlocutor nas questões que envolvem os interesses dos produtores do Vale. "Seja em nossas intermediações junto à Cosesp, nas quais logramos êxito, ou em desafios como esse agora do aumento da cota de energia, o Sindicato se mantém sempre à frente na defesa do agricultor", avalia o deputado. "Não poderíamos deixar de participar de corpo presente desta confraternização que já é uma tradição em nossa região", finalizou.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Claury Alves da Silva - 3886-6383/6859)

alesp