"Caos do Apagão Aéreo não pode cair no esquecimento", diz deputada


07/05/2007 18:00

Compartilhar:


Deputados estaduais da Assembléia Legislativa pretendem colocar em funcionamento, o mais rápido possível, uma comissão de representação para acompanhar, no Congresso Nacional e em outras instituições, o andamento da apuração da crise do "Apagão Aéreo".

Um pedido para a formação da comissão foi assinado ainda no final de março. Para a deputada Vanessa Damo (PV), a comissão vai acompanhar todas as investigações da CPI no Congresso, cobrando responsabilidades e informando a opinião pública.

"Não podemos deixar que o caos gerado pelo Apagão Aéreo caia em esquecimento. Como parlamentares, temos o dever de acompanhar cada passo e exigir a punição de todos os envolvidos, independentemente de partido", afirma a deputada.

O pedido de formação da comissão de representação foi assinado por Vanessa Damo (PV), Orlando Morando (PSDB), Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), Fernando Capez (PSDB), Conte Lopes (PTB), Celino Cardoso (PSDB), Bruno Covas (PSDB), André Soares (DEM), Antonio Carlos (PSDB), Samuel Moreira (PSDB), Rafael Silva (PDT), Davi Zaia (PPS), Gilmaci Santos (PR) e Olímpio Gomes (PV).

vdamo@al.sp.gov.br

alesp