Programação da Tv Assembléia para 3 de abril de 2003


02/04/2003 21:43

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

9h30 - Assembléia Documento: Oscar Niemeyer

O programa conta a vida do arquiteto carioca, responsável por projetar, entre outras obras, a cidade de Brasília e o Memorial da América Latina

10h15 - Depoimento: Zé Celso Martinez Corrêa

Entrevista com o ator e diretor de teatro, fundador do Teatro Oficina.

12h - Questão de Ordem: Privatização dos Presídios

Pode o Estado abrir mão de uma função crucial para a manutenção da paz e da ordem na sociedade? Quais seriam as saídas para melhorar nosso sistema carcerário? A privatização dos presídios é o tema a ser discutido mo Questão de Ordem desta semana.

13h - Em Discussão: Banco de Cordão Umbilical

Você sabia que o sangue de cordão umbilical pode salvar vidas? Principalmente a vida daquelas pessoas que têm leucemia e precisam de um transplante? Este é o tema do Em Discussão desta semana. Vamos falar sobre o projeto de lei do deputado Valdomiro Lopes que prevê a criação de um banco estadual de cordão umbilical e material placentário. Estarão conosco: o autor do projeto, deputado Valdomiro Lopes; os doutores Alfredo Mendrone Junior e José Salvador Rodrigues de Oliveira; e a bióloga Tatiana Jazadje.

14h30 às 19h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Quarto Poder: A Guerra e a Economia

O petróleo é a moeda de troca nesta guerra. Se é para trocar óleo por comida precisava arrasar um povo, seu país, seus símbolos, sua auto-estima? Quais os interesses econômicos por trás dessa guerra? Quais serão seus reflexos para a economia mundial a curto e a longo prazos? Esse é o tema a ser discutido no Quarto Poder desta semana.

22h - Plenário

Apresentação da sessão ordinária do dia 03/04/03.

alesp