Deputado comemora início das obras dos piscinões


10/04/2003 17:07

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Foi publicada nesta quarta feira (09/04), no Diário Oficial do Estado, a homologação da licitação para a execução das obras de implantação do reservatório de retenção de cheias, popularmente conhecidos como "piscinões", no Município de São Caetano do Sul.

As obras orçadas em mais de 6 milhões de reais serão realizadas para conter os problemas das enchentes próximo ao Ribeirão dos Meninos, região limítrofe com a Capital, tendo a duração prevista para 10 (dez) meses.O inicio dos trabalhos deve ocorrer dentro em breve e cumpre um dos compromissos do governador Geraldo Alckimin com a região.

A informação já havia sido transmitida ontem no Palácio dos Bandeirantes ao deputado Marquinho Tortorello (PPS), que esteve na sede do Executivo reunido com o chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira. Aproveitando a ida ao Palácio, o parlamentar cobrou mais rapidez e agilidade na reconstrução da Ponte Preta, também no limite com a Capital, e em outros recursos anteriormente compromissados para a região e para o interior.

"A obra do 'piscinão' do Ribeirão dos Meninos faz parte de todo um projeto para sanar um dos mais sérios problemas que afligem a região e tem sido uma das principais pautas dos parlamentares da região", lembra Marquinho Tortorello.

alesp