Reivindicações de Leme


01/10/2003 16:41

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Waldir Agnello

O deputado Waldir Agnello (PTB) reuniu-se em Leme, nesta segunda-feira, 29/9, com o prefeito Geraldo Macarenko, o presidente da Câmara, Gustavo Faggion, e nove secretários municipais. Entre os assuntos abordados na reunião, estão o convênio entre a Prefeitura e o Estado para a construção de duas unidades escolares e a instalação de uma Fatec no prédio onde hoje funciona uma escola profissionalizante.

Agnello recebeu solicitação para intervir, junto à Secretaria de Administração Penitenciária, no sentido de remover a cadeia pública de Leme - que hoje funciona ao lado de uma escola de educação infantil, no centro da cidade - e instalar na região um centro de ressocialização.

O prefeito e o presidente da Câmara revelaram na reunião a preocupação com questões na área de saúde, como atendimento na rede pública e gravidez na adolescência. Agnello é autor de projeto de lei que pretende normatizar a exposição de produtos e materiais de cunho erótico ou pornográfico, de forma a inibir seu acesso a crianças e adolescentes.

wagnello@al.sp.gov.br

alesp