Acontece nesta terça-feira, 10 de fevereiro de 2004


09/02/2004 20:28

Compartilhar:


9h às 12h - Reunião da Comissão Especial da Câmara Federal encarregada de averiguar o processo relacionado à crise da Parmalat. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Primeira reunião ordinária da Comissão de Educação em 2004, presidida pelo deputado Carlinhos Almeida (PT), para apreciar pauta. Plenário Dom Pedro I.

15h - Primeira reunião ordinária em 2004, da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), com o objetivo de apreciar pauta. Plenário José Bonifácio.

15h - A Comissão de Defesa do meio Ambiente, presidida pelo deputado Donisete Braga (PT), realiza sua primeira reunião ordinária de 2004 para apreciar pauta. Plenário Tiradentes.

15h - Reunião do Colégio de Líderes. Salão Nobre da Presidência.

15h30 - Primeira reunião ordinária de 2004 da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT). Plenário Dom Pedro I.

16h - A Mesa Diretora lança o novo Manual do Processo Legislativo. Salão Nobre da Presidência.

19h - Sob a coordenação do deputado Arnaldo Jardim (PPS), será realizado o debate com o tema A Educação em São Paulo: reflexões e propostas. O palestrante é o professor Palmiro Mennucci, presidente do Centro do Professorado Paulista. Como debatedor, o professor João Gualberto, ex-secretário de Educação da Cidade de São Paulo. No auditório Teotônio Vilela.

alesp