Prefeito de Rinópolis é o novo presidente da Amnap


15/01/2008 18:43

Compartilhar:


A Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) tem novo presidente. É o prefeito de Rinópolis, Antonio Paulo dos Reis (PSDB), candidato por chapa única. A eleição ocorreu nesta segunda-feira, 15/1, para o mandato de um ano. Para atender o apelo de consenso proposto por lideranças da Alta Paulista, que faz parte da região administrativa de Presidente Prudente, Reis aceitou expor seu nome para aprovação ao cargo na última sexta-feira.

Empresário no setor de transportes e do agronegócio, Reis tem 56 anos de idade. Seu projeto à frente da Amnap é de continuidade ao trabalho do então presidente Antonio Alves da Silva (PSDB). As prioridades são o término das obras da ponte sobre o rio Paraná, ligando os estados de São Paulo (Paulicéia) e do Mato Grosso do Sul (Brasilândia), a duplicação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e a retomada do transporte ferroviário, especialmente o de cargas.

A entidade municipalista tem 30 anos de existência e reúne gestores públicos de 31 municípios e poderá chegar a 32 em março, se aprovada a inclusão de Pompéia. O deputado Ed Thomas (PSB), que tem prestigiado a Amnap e acompanhado prefeitos e outras lideranças municipais em suas reivindicações, reafirma sua disposição de luta pelos interesses regionais e em favor do novo presidente Antonio Paulo dos Reis e sua diretoria.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp