Bofete consegue pavimentação para estrada vicinal

DER informou que obras já estão em execução
20/08/2001 14:30

Compartilhar:


O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) recebeu, na terça-feira, 14/8, a informação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de que as obras para a pavimentação de uma das estradas vicinais do município de Bofete já estão em execução.

O engenheiro Pedro Ricardo Blassioli, responsável pela superintendência da companhia, encaminhou ofício a Gonzaga, que se refere e presta contas à indicação número 71/2001, de autoria do parlamentar. "As obras já estão sendo executadas pela empresa Sansão Engenharia e Comércio", explica.

A implantação do pavimento da via, que liga a Fazenda Santa Terezinha e o bairro São João ao município de Bofete, irá beneficiar de maneira mais específica, segundo Gonzaga, o transporte agrícola e também os moradores dos bairros rurais, que terão acesso facilitado à área urbana. "Bofete é uma cidade com forte vocação agrícola, esta obra irá facilitar o escoamento dessa produção", opina.

Os 7,4 quilômetros de extensão da estrada ainda não têm data para ser concluídos. Conforme o DER, uma obra desse porte leva em média seis meses para ser concluída.

"Fico muito feliz em ver mais uma cidade da região atendida por uma reivindicação que fiz, junto ao governador Geraldo Alckmin, por intermédio do Legislativo do Estado", comemora Gonzaga.

alesp