Hamilton Pereira vai a Capão Bonito, Apiaí e Ribeirão Branco


26/07/2001 18:45

Compartilhar:


Nesta sexta-feira, dia 27 de julho, o deputado estadual Hamilton Pereira (PT), 1.º secretário da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, estará visitando os municípios de Capão Bonito, Apiaí e Ribeirão Branco. O deputado pretende tomar conhecimento dos principais problemas destes municípios e disponibilizar seu mandato no sentido de encontrar soluções para questões de competência do Estado.

"A proposta do nosso mandato é criar uma relação com o Legislativo do interior da nossa região, bem como com os Executivos, de forma a sermos uma espécie de elo entre a política local e a política estadual", explica Hamilton Pereira.

Em Capão Bonito, o parlamentar terá audiência com o prefeito, Roberto Tamura, que terá início às 10 horas. De lá, Hamilton Pereira segue para Apiaí, onde participará de audiência com o prefeito, Emilson Couras da Silva, que terá início às 15 horas. Em Ribeirão Branco, o deputado reúne-se no Diretório Municipal do PT às 19 horas.

Hamilton Pereira é autor da Lei 10.507 que estabelece normas para a elaboração, sob forma artesanal, de produtos comestíveis de origem animal e sua comercialização no Estado de São Paulo, vindo a facilitar a regulamentação da produção agroindustrial dos pequenos proprietários rurais. O deputado também é autor da Lei 10.846, de julho deste ano, que autoriza o governo do Estado a implantar o "Projeto Horizonte". Este projeto prevê a implantação de um programa de produção de materiais de construção e de moradia para a população de baixa renda, por intermédio de mão-de-obra de presos.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp