Acontece nesta segunda-feira, 25/9


22/09/2006 18:58

Compartilhar:


Na casa

10h " Reunião de capacitação do voluntariado de São Paulo, presidida pela Sociedade Paulista de Medicina e pela União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama (Unacan), sob coordenação da deputada Rosmary Corrêa (PSDB). Plenário José Bonifácio.

10h " Exposição "Trajetória", de Magdalena Silveira, organizada pela Superintendência do Patrimônio Cultural. Mezanino Hall Monumental.

14h30 " Grupo de trabalho reúne-se para discutir a Lei 9.146, de 1995, que dispõe sobre a compensação financeira aos municípios que sofrem restrições por força de instituição de espaços territoriais especialmente protegidos, sob a coordenação do deputado João Caramez (PSDB). Plenário Dom Pedro I.

20h " Noite de autógrafos do livro "Manual do Terceiro Setor e Instituições Religiosas", de autoria de Aristeu de Oliveira e Valdo Romão, publicado pela Editora Atlas. Coordenação do deputado Ricardo Trípoli (PSDB). Hall Monumental.

20h " Sessão solene com o objetivo de homenagear os 40 anos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), iniciativa do deputado Renato Simões (PT). Auditório Franco Montoro.



ILP

9h - Curso Cerimonial " segunda turma (primeira aula), sob coordenação do ILP. Sala de Conferência do ILP.

alesp