Liberados recursos para pavimentação em Guararema


03/10/2003 17:16

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Roberto Alves

O deputado Roberto Alves (PTB) agradeceu ao secretário de Habitação, Barjas Negri, pela liberação de recursos destinados a obras de pavimentação em Guararema, região metropolitana, divisa com o Vale do Paraíba paulista.

A Secretaria de Estado da Habitação autorizou o Banco Nossa Caixa a transferir R$ 75,5 mil, provenientes do Fundo Estadual da Habitação, para a Prefeitura de Guararema. O valor será creditado em conta nos próximos dias.

Os recursos , de um total de R$ 370 mil, destinam-se ao pagamento das obras de pavimentação asfáltica no Conjunto Habitacional Vicente Alves Pereira, no bairro Nogueira. Este investimento em Guararema é resultado do Programa Pró- Lar Melhorias Habitacionais e Urbanas, lançado pela Secretaria de Estado da Habitação para melhorar as condições de vida em bairros onde a renda familiar média varia entre um e cinco salários mínimos.

Além de obras de infra-estrutura, o deputado Roberto Alves tem buscado no Governo Estadual recursos para reforma e ampliação de creches, construção de centros comunitários, parques infantis, clínicas médicas e dentárias e quadras de esportes para os municípios do Vale do Paraíba paulista, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

rjesus@al.sp.gov.br

alesp