SUGESTÕES DE PAUTA


28/11/2005 12:11

Compartilhar:


Audiência pública discute denúncias sobre loteamentos irregulares em Ilhabela

Às 15h, no plenário Tiradentes, Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza audiência pública para esclarecer as diferenças nos laudos apresentados pelo Departamento Estadual de Proteção de Recursos Naturais e pela Coordenadoria de Licenciamento Ambiental e de Proteção de Recursos Naturais referentes às denúncias da existência de loteamentos em áreas do Parque Estadual de Ilhabela.

Comissões discutem pauta

Às 14h15, no plenário Tiradentes, reúne-se Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), para discutir, dentre outros, o projeto que cria, junto às unidades da Febem, clínicas de recuperação para os jovens infratores dependentes de drogas.

Às 14h30, no plenário Tiradentes, Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), faz reunião para discutir, dentre outros, a proposta que obriga a realização de exame odontológico gratuito em alunos da pré-escola e do ensino fundamental da rede pública do Estado.

Às 15h30, no plenário José Bonifácio, Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), para debater, dentre outros, o projeto que cria o Programa de Prevenção e Tratamento da Osteoporose Masculina.

Também às 15h30, no plenário D. Pedro I, Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), para deliberar, dentre outros, o projeto que institui gratuidade de passagem para policiais civis e outros servidores no sistema de transporte coletivo intermunicipal.

alesp