SUGESTÕES DE PAUTA


14/09/2005 12:51

Compartilhar:


Finanças e Orçamento ouve secretário da Fazenda

Às 14h30 desta quarta-feira, 14/9, a Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), ouve o secretário de Estado da Fazenda, Eduardo Guardia, que presta esclarecimentos sobre questões relativas aos trabalhos realizados pelos fiscais nos dias 13 e 14 de julho nas Lojas Daslu, com suspeita de montar esquema de fraude de notas fiscais. No auditório Teotônio Vilela.

Meio Ambiente discute proteção da Guarapiranga

A Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza Audiência Pública para debater o PL 85/04, do Poder Executivo, que define a área de proteção e recuperação dos mananciais da bacia hidrográfica do Guarapiranga. A audiência ocorre hoje, quarta-feira, 14/9, às 19h no CÉU Cidade Dutra, localizado na avenida Interlagos, nº 7.350.

Comissões discutem pauta nesta quarta-feira

Às 14h30 - Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Anna Martins (PCdoB), se reúne para debater assuntos como o projeto que dispõe sobre a proibição de comércio em trens administrados pelo Estado. No plenário José Bonifácio.

Também às 14h30 - Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), se reúne para discutir temas como a criação de linha especial de crédito ao pequeno produtor rural para aquisição de máquinas ou implementos agrícolas. No plenário Tiradentes.

Às 15h - Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), promove audiência pública com representantes da Associação dos Funcionários do Instituto de Terras dos Estados de São Paulo (ITESP), que irão tratar das pendências da campanha salarial em curso. No plenário Tiradentes.

Às 15h30 " Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), se reúne para debater temas como o pagamento de horas extras e de adicional noturno para os policiais civis e militares. No plenário D. Pedro I.

alesp