Acontece nesta quarta-feira, 5/10


04/10/2011 23:36

Compartilhar:


Na Casa



9h - Videoconferência: 4ª Semana Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. Transmissão também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na sala de videoconferência.



10h30 - Reunião da Comissão das Estâncias, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). Na sala de reunião 1.113 - 1º andar - prédio anexo.



12h - Assembleia popular. No auditório Franco Montoro.



12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de deliberar sobre pauta e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário D. Pedro 1º.



13h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos, presidida pelo deputado Chico Sardelli (PV), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM) com a finalidade de ouvir Marco Antonio Assalve, diretor de Operações da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Clodoaldo Pelissioni, superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e Flávio Salvador Simões, coordenador de Operações do DER, convocados para prestar esclarecimentos sobre o maior engavetamento em número de carros do Sistema Anchieta-Imigrantes, ocorrido em 15/9/2011. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de debater o tema Pontos de Cultura no Estado de São Paulo - Balanço e Perspectivas. No auditório Teotônio Vilela.



19h - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos GIannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.



Na Câmara Municipal de Taubaté



19h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a real situação do ensino superior praticado pelas instituições particulares, no âmbito do Estado de São Paulo, com o objetivo de avaliar as informações prestadas pelos presidentes da União Nacional dos Estudantes (UNE) e União Estadual dos Estudantes (UEE), sobre a Universidade de Taubaté (Unitau), e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário Jaures Guisard, da Câmara Municipal de Taubaté, localizada na Avenida Professor Walter Thaumaturgo, 208 " centro.

alesp