Interlegis oferece 14 cursos on line voltados a servidores do Legislativo


01/08/2011 16:17

Compartilhar:


O Sistema Saberes do Interlegis " comunidade virtual do Poder Legislativo " abriu inscrições para 14 cursos a distância. É a terceira etapa de oferta de 2011.

As inscrições podem ser feitas até 19/8. Os cursos oferecidos nesta etapa são: Gestão de Contratos na Administração Pública; Redação Técnica Legislativa; Br Office Writer; Desenvolvimento de Competências Gerenciais; Noções Básicas de Administração; Introdução ao Orçamento Público; Técnicas de Oratória; Princípios Básicos da Gestão do Conhecimento; Cerimonial no Ambiente Legislativo Municipal; Formação de Coordenadores de Educação a Distância; Licitações e Contratos; Práticas em Jornalismo Legislativo; Redação Oficial; Organização de Gabinete Parlamentar.

O interessado deverá efetuar seu cadastro no portal Saberes (saberes.interlegis.gov.br). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3303-2622 ou pelo e-mail saberes@interlegis.gov.br.

Para quem necessitar, o Serviço de Seleção, Treinamento e Capacitação da Assembleia poderá emitir a declaração de autorização para a inscrição nos cursos que ainda tiverem com inscrições abertas.

alesp