Programação da TV Assembléia desta quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004


03/02/2004 20:15

Compartilhar:


6h - Depoimento - Nascido na Zona Leste da Capital, o cantor e compositor Edvaldo Santana traz em suas músicas influências da periferia da cidade. Num bate-papo descontraído, o artista fala do seu trabalho e interpreta grandes sucessos.

6h55 - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

7h30 - Assembléia documento - Oficina Escola - O programa mostra o trabalho de uma ONG da cidade de Mariana, em Minas Gerais, onde a criação de uma escola de ofícios auxilia centenas de crianças de rua.

7h55 - Quarto Poder - No programa de hoje, o assunto em debate é o Estatuto da Criança e do Adolescente: uma polêmica que divide opiniões e já recebeu uma série de críticas favoráveis e contrárias por parte de especialistas.

9h - Frente e Verso - A deputada Rosmary Correa (PSDB), em mais um mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

10h - Arena Livre - No centro do Arena Livre, a presença do renomado jornalista e escritor Mino Carta. Um dos responsáveis pela criação de importantes publicações, entre elas, a "Revista Carta Capital" e autor de diversos livros como o recém-lançado "A Sombra do Silêncio".

11h - Questão de Ordem - A importância das ferrovias e rodovias para o desenvolvimento do país. Esse é o tema principal do programa, que conta com a participação dos deputados José Caldini Crespo (PFL) e Hamilton Pereira (PT).

12h - Assembléia Debate I - A ampliação do número de unidades de Delegacias de Defesa da Mulher no Estado. Criadas em dezembro de 1986, têm prestado atendimento diferenciado ao público feminino vítima de violência. O assunto é tema do debate de hoje que conta com a participação das deputadas Ana Martins (PCdoB), Maria Lúcia Prandi (PT) e Rosmary Correa (PSDB).

13h - Em Discussão - O deputado Hamilton Pereira (PT), Wendell Rodrigues Wanderley, da ONG Icatu, a promotora de justiça Lúcia Nunes Bromerchenkel Cunha e o prefeito de Vargem Grande Paulista, Roque Moraes, falam sobre a APA (Área de Proteção de Itupararanga), na região de Sorocaba.

14h 30 - Plenário/Ao Vivo - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão - O deputado Vicente Cândido (PT) debate com representantes da sociedade a questão do Fundo Arte e Cultura

22h - Assembléia Debate II - A ampliação do número de unidades de Delegacias de Defesa da Mulher no Estado. Criadas em dezembro de 1986, têm prestado atendimento diferenciado ao público feminino vítima de violência. O assunto é tema do debate de hoje que conta com a participação das deputadas Havanir Nimtz (PRONA), Maria Lúcia Amary (PSDB) e Beth Sahão (PT).

23h - Plenário/Ao Vivo - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

3h - Frente e Verso - O deputado Roberto Engler (PSDB) que cumpre mais um mandato no Legislativo paulista relata detalhes sobre a sua carreira política.

4h - Assembléia Documento - Na edição de hoje, o Assembléia Documento mostra prá você duas importantes áreas de lazer e cultura do Estado de São Paulo: o Instituto Butantã e o Museu do Computador.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Observação: Programação sujeita a alterações

alesp