Acontece nesta terça-feira


07/04/2003 20:48

Compartilhar:


Às 14h30 - Coletiva à imprensa sobre a CPI da Febem, requerida pelo líder do PT, Antonio Mentor. Gabinete da Liderança do PT.

Às 15h - Debate sobre Reforma Tributária, com a participação de Davi Torres, presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais do Estado, por iniciativa do deputado Arnaldo Jardim (PPS). Plenário José Bonifácio.

No Guarujá

A partir das 9h - Início dos ciclos de debates: "Emenda Constitucional 25 - Os limites das despesas das Câmaras Municipais e os subsídios dos vereadores" e "Trabalho na construção da cidadania", que contará com a participação do ministro do Trabalho, Jaques Wagner e do secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Francisco Prado de Oliveira.

A partir das 15h - Painel "O Transporte como fator de desenvolvimento", com o ministro Anderson Adauto Pereira, e os secretários estaduais dos Transportes, Dário Rais Lopes, e dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Ribeiro Fernandes. Em seguida, debate "A energia, os recursos hídricos e os comitês de bacias hidrográficas", com a ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, e do secretário estadual de energia, Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, Mauro Arce.

alesp