Igaraçu do Tietê e a nova executiva do PSDB


15/04/2003 18:08

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Pedro Tobias (PSDB) esteve na última sexta-feira, dia 11, em Igaraçu do Tietê, região de Jaú, onde reuniu-se com amigos e correligionários do PSDB local. Na ocasião, ele agradeceu a expressiva votação (1.156 votos) que obteve no município nas eleições do ano passado. " Tenho muitos amigos aqui em Igaraçu. Não são apenas aliados políticos na época da eleição. São amigos de verdade. Isso foi o que mais me ajudou", afirmou Pedro Tobias em seu breve discurso.

Em outubro do ano passado, o deputado foi homenageado pela Câmara Municipal com o Título de "Cidadão Igaraçuense" pelos relevantes serviços prestados ao município. Durante o seu primeiro mandato, Pedro Tobias conseguiu do governador Geraldo Alckmin (PSDB) autorização para a construção de diversas obras de grande alcance social.

O deputado falou sobre os desafios que os novos membros da Comissão Executiva Provisória do PSDB de Igaraçu terão pela frente no trabalho de reestruturação do partido. "Vocês terão a responsabilidade de reorganizar o PSDB na cidade, buscando sempre uma participação efetiva nos movimentos sociais. Tenho plena convicção que nossos amigos do novo PSDB terão sucesso, porque são pessoas sérias e competentes", elogiou Pedro Tobias.

alesp