Programação da TV Assembléia desta sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2004


12/02/2004 20:52

Compartilhar:


6h - Depoimento - Acompanhe no programa de hoje entrevista com Zé Geraldo. Natural do interior de Minas Gerais, o cantor e compositor chegou em São Paulo no início dos anos 60 com o sonho de fazer música. Produzindo um som diferenciado que ele mesmo define como "uma mescla de ruídos do mato e rock n' roll", Zé Geraldo conquistou um público fiel que até hoje o acompanha e o admira.

7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Em Discussão - No programa de hoje, confira o debate sobre a gravidez na adolescência. O que acontece com as meninas que estão trocando as bonecas pela responsabilidade de criar um filho. Participação das deputadas Maria Lucia Prandi (PT), Havanir Nimtz (PRONA), Beth Sahão (PT), Maria Almeida (PFL) do Carmo (PT) e Rosmary Corrêa (PSDB).

9h - Frente e Verso - O deputado Carlinhos de Almeida (PT), que cumpre mais um mandato no Legislativo paulista relata detalhes sobre sua trajetória política.

10h - Arena Livre - O renomado psiquiatra Içami Tiba ajuda a decifrar a relação entre pais e filhos. O autor de mais de uma dezena de livros, entre os quais "Quem Ama, Educa" e que lidera a lista dos mais lidos, debate o assunto com as deputadas Rosmary Correa (PSDB), Havanir Nimtz (PRONA) e o deputado Edson Ferrarini (PTB).

11h - Assembléia Debate - A proposta de redução da maioridade penal é o principal tema do programa de hoje. Acompanhe a discussão sobre esse assunto que divide opiniões e que sempre volta à baila toda vez que um crime bárbaro abala a opinião pública.

12h - Quarto Poder - Anualmente, o mercado de trabalho recebe 1 milhão e meio de jovens. Em vista disso, o desemprego torna-se uma das principais preocupações da sociedade. Acompanhe no Quarto Poder de hoje novidades sobre os programas implantados pelo governo. A questão da redução de juros, pequenos empresários como principais geradores de emprego, são assuntos debatidos pelo jornalista Marco Antonio Rocha, editorialista do jornal O Estado de São Paulo; Arlindo Afonso Alves, coordenador de emprego da Secretaria de Relações, além dos deputados Ênio Tatto (PT), Nivaldo Santana (PCdoB).

13h - Tribuna do Esporte - O jornalista Milton Neves debate com especialistas do esporte a organização dos Jogos Abertos do Interior, tradicional olimpíada regional que reúne centenas de atletas de todo o Estado.

14h30 - Plenário/Ao Vivo - Programação variada conforme duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Assembléia Documento - A edição de hoje apresenta atrações em dose dupla: a exuberância do Jardim Botânico e também das regiões onde a Mata Atlântica ainda é abundante.

22h - Frente e Verso - Cumprindo mais um mandato na Assembléia Legislativa, o deputado Arnaldo Jardim (PPS) traz detalhes sobre a sua carreira política.

23h - Plenário/Ao Vivo - Programação variada conforme duração da Sessão Ordinária.

4h - Assembléia Documento - Acompanhe nesta edição, programa especial sobre o Conscre. Criado em novembro de 2001, o Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras reúne várias comunidades que vivem em São Paulo com o objetivo de trocarem informações e experiências.

5h - Música no Hall - O Conservatório Dramático e Musical de São Paulo, hoje uma fundação privada, é o mais antigo estabelecimento musical do Estado. Foi fundado em 1906 e ao longo de quase um século de existência, já formou mais de sete mil músicos, muitos deles de renome internacional. Acompanhe programa especial com a apresentação da Orquestra de Cordas formada por alunos do Conservatório e de outras escolas de música, admitidos como bolsistas.

alesp