Bauru recebe R$ 300 mil para obra viária


17/12/2009 18:01

Compartilhar:


Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado autorizou a liberação de R$ 300 mil para serem aplicados na infraestrutura urbana da alameda Urânio, localizada no bairro Santa Edwirges, em Bauru.

De acordo com o deputado, a autorização para celebração do convênio entre o governo do Estado e a prefeitura de Bauru foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, dia 15/12. "Trata-se de mais uma verba importante que será liberada pelo governo José Serra para garantir melhorias significativas na qualidade de vida da população deste tradicional e carente bairro bauruense", ressalta Pedro Tobias, que viabilizou a liberação dos recursos atendendo solicitação dos três vereadores Marcelo Borges, Gilberto dos Santos e Fernando Mantovani.

Na avaliação de Marcelo Borges, os recursos vão garantir a realização de obras na alameda Urânio, uma interligação fundamental do Parque Jaraguá ao Santa Edwiges até a rua Silva Jardim. "A população desses bairros terá o acesso facilitado", destaca o vereador.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp