Audiências públicas em horários acessíveis


26/05/2011 10:42

Compartilhar:


Marco Aurélio (PT) foi à tribuna da Assembleia, na tarde desta quarta-feira (25/5), solicitar que o governo estadual realize audiências públicas em horários que a maioria da população possa participar.

O pedido ocorreu porque o Estado anunciou que realizará nesta sexta-feira (27/5), pela manhã, uma audiência para falar dos projetos de criação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e da Aglomeração Urbana da região de São José dos Campos. O evento será em São José.

Marco Aurélio lembrou que realizou três encontros preparatórios para explicar o projeto da RM do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, nas cidades de Jacareí, Taubaté e São José, reunindo mais de 500 pessoas, que contribuíram com diversas sugestões. Nos três municípios, os encontros ocorreram a partir das 19h30.

"Se fosse seminário, como estava previsto, até poderia ser, mas agora o governo anunciou que será uma audiência pública, que é bom e necessitamos, mas evidentemente que numa sexta-feira de manhã não é possível a participação de muitas pessoas. Estudante, trabalhador, dona de casa, ou seja, a grande maioria não vai poder participar", afirmou Marco Aurélio.



marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp