Programação da TV Assembléia para esta quarta-feira, 18 de fevereiro


17/02/2004 20:17

Compartilhar:


6h- Depoimento - No programa Depoimento, o cartunista Lourenço Mutarelli fala do seu trabalho. Num bate-papo descontraído, o artista relata detalhes curiosos sobre sua vida e carreira.

7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h- Quarto Poder - Debate como a mídia trata os autores de biografias. Quais os incentivos, quem patrocina esses autores e onde divulgar seu trabalho? Participam do programa os deputados Giba Marson (PV) e Vicente Cândido (PT) e os jornalistas Luiz Guilherme Fabrini e Carlos Laranjeira.

9h - Frente e Verso - O deputado Paulo Neme (PV), que cumpre o seu primeiro mandato no Legislativo paulista, relata detalhes sobre sua trajetória política.

10h - Arena Livre - No centro do Arena Livre de hoje Mário Mantovani, há 12 anos como diretor da Fundação SOS Mata Atlântica, atualmente ocupa o cargo de diretor de Relações Institucionais. Com mais de 35 anos de atuação na área ambiental, presidiu e participou da construção de diversas entidades, redes e fóruns de organizações da sociedade civil. Participam do programa os deputados: Mario Reali (PT), Rodolfo Costa e Silva (PSDB) e Nivaldo Santana do (PCdoB).

11h - Tribuna do Esporte - Tribuna do Esporte - O programa, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, vai falar sobre o uso da psicologia nos esportes.

12h - Questão de Ordem - A aplicação da lei da reciprocidade, em janeiro deste ano, causou polêmica e filas quilométricas de turistas norte-americanos, que tiveram de se sujeitar ao fichamento. Da mesma forma, os EUA endureceram em relação aos brasileiros, inclusive com a deportação de brasileiros que trabalhavam ilegalmente naquele país. Participam do programa os deputados Célia Leão (PSDB) e Carlinhos Almeida (PT).

13h - Em Discussão - Observatório do Legislativo. O programa discute a iniciativa inédita, no Brasil, que cria um novo mecanismo de controle público sobre as ações dos deputados da Assembléia Legislativa e dos juizes do Tribunal de Contas.

14h 30- Plenário/Ao Vivo - Programação variada conforme duração da Sessão Ordinária.

20h- Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão - Debate projeto de lei do deputado José Zico Prado (PT) que responsabiliza as empresas pela lavagem dos uniformes de seus funcionários. Debatem o assunto José Larocca, presidente do Sindicato das Lavanderias e Similares do Município de São Paulo e região; Maria Aparecida Cordelini, diretora do Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador do SINTAEMA; o químico da FUNDACENTRO, Carlos Sérgio da Silva e o médico do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Dr. Théo de Oliveira.

22h - Frente e Verso - Em mais um mandato na Assembléia Legislativa, o deputado Nivaldo Santana (PCdoB) fala da sua carreira política.

23h - Plenário/Ao Vivo - Programação variada conforme duração da Sessão Ordinária.

4h - Assembléia Documento - Com o tema "Uma outra cidade", o programa fala sobre o panorama cultural da cidade de São Paulo na virada dos anos 50 para os 60. Participam os poetas Roberto Piva, Cláudio Willer, Antônio Fernando de Franceschi, Jorge Mautner, Rodrigo de Haro e Carlos Felipe Moisés.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da Unesp.

alesp