Deputado é recordista na apresentação de emendas regionais


26/11/2007 10:48

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Aloísio Vieira

O deputado Aloísio Vieira (PDT), ex-prefeito de Lorena e Cachoeira Paulista, informou que, entre todos os membros da Frente Parlamentar de Defesa do Vale do Paraíba, foi o parlamentar que mais apresentou emendas individuais ao Orçamento Estadual de 2008, num total de 326.

O parlamentar também declarou que, se somadas, suas indicações totalizam cerca de R$ 270 milhões em verbas para a região, e que, no total, a bancada regional apresentou mais de 500 emendas ao Orçamento Estadual de 2008.

"As muitas emendas que apresentei tinham o objetivo de negociar com a Comissão de Finanças da Assembléia várias alternativas barradas anteriormente. Então apresentei o maior número possível, para aumentar as chances de conseguir verbas para o Vale", argumentou o parlamentar.

Segundo ele, suas emendas foram apresentadas na área de infra-estrutura, englobando atividades como a obra na 3ª Ponte para Cruzeiro, apoio ao turismo regional, construção de escolas técnicas e compra de equipamentos hospitalares para as santas casas, entre outras ações. Em 2008, o Estado de São Paulo terá com um Orçamento de R$ 95,2 bilhões.

aloisiovieira@al.sp.gov.br

alesp