Prefeito de Viradouro solicita recursos para aquisição de pá carregadeira


06/07/2005 18:22

Compartilhar:


Em reunião, na terça-feira, 28/6, o deputado Rafael Silva (PL) recebeu pedido do prefeito de Viradouro, José Lopes Fernandes Neto, para intermediar, junto ao governador Geraldo Alckmin, a liberação de recursos para a aquisição de uma pá carregadeira, a ser utilizada no aterro sanitário daquele município.

"Nossa economia é baseada na monocultura e tem baixa arrecadação. Temos necessidade de atender as especificações da Cetesb e precisamos de uma pá carregadeira para evitar transtornos à administração pública", afirmou Fernandes Neto. "Vou procurar agilizar a liberação dos recursos", afirmou Rafael Silva.

O prefeito recebeu do deputado a informação de que verba de 120 mil reais será liberada em breve pela Secretaria de Habitação, para obras de infra-estrutura urbana na cidade. "Solicitamos o apoio do deputado Rafael Silva para a liberação desses recursos", disse Fernandes Neto.

A verba será utilizada para o recapeamento de vias públicas no perímetro urbano. Para o parlamentar, "a liberação dos recursos faz jus à importância de Viradouro para aquela região".

rsilva@al.sp.gov.br

alesp